A Sua Família em São Cristóvão
 
Seções

.: Primeira página

.: Acesso de membros

.: Artigos

.: Batismos

.: Biblioteca

.: Boletim Mensal

.: Desperta Débora

.: Fotos da Igreja

.: Liderança

.: Livro de visitas

.: Mapa de Localização 

.: Ministério de Louvor

.: Ministérios

.: Nossa História

.: Pregações

.: Últimos Eventos

A Nova Vida

.: História da Nova Vida

.: Organização

.: Declaração de fé

.: Código de Ética

.: Igrejas no Brasil

Informações

.: Entre em contato

Conselho da Igreja de Nova Vida do Brasil
Declaração de Fé

Deus Pai
Cremos em um só Deus, pessoal, Eterno, Onipotente, Onisciente, Onipresente, Criador e Sustentador de todo o Universo. Cremos que Deus existe eternamente em três pessoas distintas: Pai, Filho e Espírito Santo, cada qual manifestando, todos os atributos divinos.

O Senhor Jesus Cristo
Cremos na divindade de Jesus Cristo, filho Unigênito do Deus Pai, concebido pelo Espírito Santo, nascido da virgem Maria, que pela sua vida perfeita, sua morte e ressurreição, é o único mediador entre o Deus Santo e o homem pecador.

O Espírito Santo
Cremos no Espírito Santo, enviado por Deus Pai para ser o Consolador, Guia e presença constante na Igreja. Cremos que Ele se manifesta na Igreja, que é o Corpo de Cristo, através do seu fruto e dos seus dons. Cremos no batismo do Espírito Santo, experiência subseqüente a salvação, capacitando o cristão para viver e ministrar no Espírito.

A Bíblia
Cremos na Bíblia como sendo a Palavra de Deus, Sagrada Escritura divinamente inspirada, conforme foi dada originalmente por Deus, infalível, totalmente digna de confiança e autoridade suprema em todos os assuntos de conduta de fé. Cremos que a pregação da Palavra de Deus é acompanhada por sinais e prodígios tais como: cura divina, expulsão de demônios, operação de milagres e outras manifestações do Espírito Santo.

A Igreja
Cremos que a Igreja, edificada pelo Senhor Jesus Cristo, é a manifestação visível do Corpo de Cristo e que seus membros são todos os que depositam sua fé em Jesus como o único Senhor e Salvador, independente de sua filiação denominacional. Cremos nos ministérios de apóstolo, profeta, evangelista, pastor e mestre atuando na Igreja nos tempos atuais, preparando o povo de Deus para o seu serviço. Cremos que a própria existência e crescimento da Igreja são realizados e sustentados pelo poder sobrenatural de Deus. Cremos que a missão da Igreja é a de proclamar as boas novas da salvação a todos os povos e discipular os convertidos.

O Reino de Deus
Cremos no Reino de Deus como uma realidade espiritual passada, presente e futura e que a fase neotestamentária do Reino foi inaugurada na chegada de Jesus. Cremos que a identidade fundamental do crente em Cristo é a de cidadão do Reino de Deus, cujas as leis, obrigações e privilégios regem a sua fé e conduta. Cremos que o Reino de Deus crescerá até a sua consumação na Segunda Vinda de Jesus Cristo.

As Ordenanças
Cremos nas ordenanças da Ceia do Senhor e do Batismo nas Águas por imersão.

A Segunda Vinda de Jesus
Cremos que vivemos nos últimos dias, num tempo marcado por grandes manifestações do Espírito Santo. Cremos na segunda Vinda de Jesus, quando todos os mortos e vivos serão julgados segundo o Evangelho, indo os ímpios para a perdição eterna e os justos para a vida eterna.
 
Declaração efetivada no Retiro de Pastores da Igreja de Nova Vida, realizado em julho de 2000
Acesso rápido

Não deixe de participar do nosso Blog de discussão Bíblica!
Nele você poderá debater assuntos teológicos e colocar suas dúvidas para o Pr. Mauricio Fortunato responder.
Para acessar, clique na bíblia que está no alto desta coluna e para usar é necessário se cadastrar clicando em "registre-se". O registro é rápido, fácil e gratuito! Participe!

Igreja de Nova Vida em São Cristóvão - www.invsc.org.br - Desenvolvido e mantido por Pr. Mauricio Fortunato
Email para Webmaster@invsc.org.br - Site atualizado em segunda-feira, 01 de dezembro de 2014