A Sua Família em São Cristóvão
 
Seções

.: Primeira página

.: Acesso de membros

.: Artigos

.: Batismos

.: Biblioteca

.: Boletim Mensal

.: Desperta Débora

.: Fotos da Igreja

.: Liderança

.: Livro de visitas

.: Mapa de Localização 

.: Ministério de Louvor

.: Ministérios

.: Nossa História

.: Pregações

.: Últimos Eventos

A Nova Vida

.: História da Nova Vida

.: Organização

.: Declaração de fé

.: Código de Ética

.: Igrejas no Brasil

Informações

.: Entre em contato

Apresentação dos Ministérios

Nossa Igreja foi fundada em 14/03/1999 e estabelecida no bairro de São Cristóvão com o objetivo de evangelizá-lo e fazer o nome de Jesus conhecido ali.
Para isso estamos, desde esta época, nos organizando para melhor alcançar nossos alvos.
Aqui, queremos apresentar a você nossos ministérios, suas lideranças e suas finalidades para que você possa não apenas conhecer-nos melhor, mas também motivar-se a juntar-se a nós na busca destes objetivos.

Geração Vida
Nossa
Escola Bíblica Dominical Infantil agora se chama Geração Vida! Este ministério tem como objetivo evangelizar nossas crianças, levando-as desde cedo a reconhecer Jesus como Senhor e salvador de suas vidas.         

Juventude
Para os jovens, este ministério tem o objetivo de integrar o grupo através de cultos, debates, passeios e ensino da palavra de Deus. Na esperança de gerar neles o Espírito de Cristo!

Adolescentes
Para os adolescentes, este ministério tem o objetivo de ensiná-los e instruí-los na palavra de Deus através de aulas ministradas nos cultos e também com atividades fora do templo, visando prepará-los para integrar a juventude no futuro.

Acolhida de Visitantes
Este ministério é responsável pela recepção dos visitantes em nosso cultos. Sua prioridade é fazer com que os visitantes se sintam bem acolhidos e cadastrá-los para um futuro contato.

Mulheres Multiplicadoras em Cristo
Grupo de trabalho formado por todas as mulheres da igreja com o objetivo de evangelizar, promover integração e ajuda mútua através de encontros, chás, reuniões nos lares e etc.

Ministério de Louvor
Tem a nobre missão de levar a igreja à adoração verdadeira. Através da música podemos expressar toda nossa gratidão ao Deus que tem nos abençoado ricamente.

Cantina Missionária
Toda a arrecadação da nossa cantina se destina a manutenção da obra missionária.

Ministério de Evangelismo
Cumprir o IDE de Jesus, este é o maior objetivo deste   ministério. Conscientizar toda igreja da importância desta missão que Jesus nos deu. O grupo se reúne periodicamente para evangelizar nas ruas, casas e em eventos ao ar livre.   

Ministério Desperta Débora
Um chamado para o levantamento das mães como intercessoras pelos seus filhos. Consagrando seus filhos para a obra de Deus.   

Ministério de Casais
Este ministério visa edificar os casais da igreja alicerçando seus relacionamentos no amor do nosso Senhor Jesus Cristo. Para isso promove jantares e encontros periódicos.  

Diáconos e Introdutores
Responsáveis pela realização de serviços essenciais ao bom funcionamento da Igreja, estes irmãos e irmãs tem como funções, guarnecer a entrada da igreja, verificar os suprimentos da igreja, providenciar assistência a visitantes, preparar a ceia do Senhor, contabilizar a arrecadação e etc.

Escola Bíblica Dominical de Adultos
Essencial para a formação e edificação dos crentes da igreja, a escola bíblica é um ambiente propício para estudos, debates e colocação de dúvidas.

Ministério Ação Social
Entrega de cestas-básicas, apoio a doentes, levantamento de necessidades e acompanhamento de dificuldades dos membros da igreja, são algumas das funções deste ministério..

Coral Expressão de Louvor - C. E. L.
Reunindo os irmãos para louvar ao Senhor, nosso coral se reúne para ensaios todas as segundas-feiras.

Livraria
Ministério dedicado a servir os membros através da venda de literaturas, cds, dvds, revistas, e etc.

Comunicação Genezaré
Este é o ministério responsável pela operação da mesa de som, do projetor multimídia e pelas gravações dos cultos em CD, DVD e para a internet.

 
Acesso rápido

Não deixe de participar do nosso Blog de discussão Bíblica!
Nele você poderá debater assuntos teológicos e colocar suas dúvidas para o Pr. Mauricio Fortunato responder.
Para acessar, clique na bíblia que está no alto desta coluna e para usar é necessário se cadastrar clicando em "registre-se". O registro é rápido, fácil e gratuito! Participe!

Igreja de Nova Vida em São Cristóvão - www.invsc.org.br - Desenvolvido e mantido por Pr. Mauricio Fortunato
Email para Webmaster@invsc.org.br - Site atualizado em quarta-feira, 04 de maio de 2022